Entrega, Frete e Cancelamento antes do recebimento do produto

Entrega

A loja Lonas Paulista possui abrangência nacional. Para tanto, o prazo de entrega dos seus produtos pode variar conforme o local indicado para esse fim, bem como a forma de pagamento escolhida. 

Ao colocar um produto no Carrinho, você pode informar o CEP de destino para conhecer o prazo de entrega do seu pedido. 

Todo esse processo é informado na página de compras. O frete é calculado de acordo com o peso, tamanho do produto e local da entrega (CEP). 

Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente no Carrinho, ao inserir o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no Carrinho, o frete será recalculado. 

O envio dos produtos acontecerão após a confirmação do pagamento. Sendo importante ressaltar que alguns produtos possuem prazos de envio diferenciados, e estão informados na tela de detalhes do produto. 

 

Retirada do produto na Loja Física

Caso opte por retirar os produtos em nossa loja física situada à Rua Octávio Leão Fácio, 420 - Parque Industrial Tancredo Neves - São José do Rio Preto - SP 15076-620, é importante que o pedido na loja on-line Lonas Paulista seja finalizado.

 

Frete

A loja on-line Lonas Paulista se reserva o direito de criar, alterar e suspender a qualquer momento, promoções relacionadas ao frete.

 

Contudo, é recomendado que se atente aos banners promocionais dentro da loja on-line, bem como às divulgações nas redes sociais e demais canais digitais.

 

Notas Importantes

 

O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável.

 

Os fretes relacionados às reentregas devido a ausência do responsável pelo recebimento dos produtos no local de destino ou ainda, por constar informações incorretas no endereço cadastrado, poderão ser cobrados do cliente.

 

A entrega será realizada através de transportadora, Correios ou diretamente na loja física nos prazos informados no ato da compra. 

 

Ao término da compra o cliente poderá entrar em contato, se necessário através do e-mail: marketing@lonaspaulista.com.br


 

Cancelamento

 

Se por qualquer motivo houver necessidade de cancelar o pedido, basta entrar em contato através do telefone 17 3513-0303 ou enviar um e-mail para: financeiro@lonaspaulista.com.br informando corretamente os campos:

 

Assunto: Cancelamento de pedido

 

Corpo do texto deve conter:

  • Nome completo do responsável pelo pedido, conforme informado no cadastro.
  • Número do pedido.
  • Data de realização da compra.
  • Motivo do cancelamento.  

 

No caso de Solicitação de Cancelamento após o processamento do pagamento, o valor poderá ser mantido em crédito ou restituído, como segue:

 

  • Compras realizadas com boletos bancários: o valor a ser restituído ocorrerá através de crédito em conta corrente a ser informada pelo cliente, no e-mail: financeiro@lonaspaulista.com.br deduzindo as taxas bancárias, quando houver.

 

  • Compras realizadas no cartão de crédito: O valor será ressarcido via cartão de crédito a ser creditado nas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da mesma.


 

 


 

versão 1.0 - outubro/2020



 

Sobre a loja

Distribuidora, atacadista e varejista de lona, vinil adesivo e acessórios para empresas fabricantes de toldos, luminosos, comunicação visual, infláveis, brindes, empresas de eventos e produções, com atuação em todo o território nacional.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Lonas Paulista EIRELI - CNPJ: 04.053.857/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2020